The Incredibles Premier League

The Incredibles Premier League 7

Mobile
-
By Orange Solutions and Bucicas company
Online, São paulo
Rules
IPL 7 saiu da Jaula.
Link para inscrição está No primeiro Link Fixado.

-Inscrições até dia 06.09
- Max times inscritos - Não tem.
- Minimo: 6
- Qualify caso tenham mais de 8 times inscritos.
- Max de times para o campeonato 8.
- Qualify do dia 7 ao dia 13.09
- Campeonato começa dia 14.09 e finaliza dia 12.10

- Serão feitos 5 torneios de mata a mata a cada final de semana, sábados 4 jogos de quartas de final, Domingos Semi finais e Final. Cada posição em cada final de semana ganha um ponto diferente, sendo o time que mais pontuar em 5 finais de semana o campeão. Formato semelhante ao IPL 6, mas com 2 rodadas a menos.

- Jogos serão sorteados, a menos a quinta rodada que será montada de acordo com os cabeças de chave a fim de tornar o campeonato mais competitivo, 2 cabeças de chave serão colocados para jogar um contra o outro na quinta rodada na quarta de final, cabeças de chave serão escolhidos de acordo com o histórico dos times nos campeonatos anteriores.

- Premiação:
-18k+ ice
- R$ 100,00 até o momento, podendo aumentar de acordo com doações/zasters e possíveis patrocinadores.

- Jogos serão aos finais de semana das 18 as 21, sábados e Domingo. Só inscreva seu time se vcs puderem se comprometer com os horários para evitar W.O, jogos não serão alterados de horário.
Jogadores poderão trocar de time entre um final de semana e outro, nunca entre um sábado e um domingo. O máximo de times que um mesmo jogador pode ter na competição é de 2 times. O time tem que permanecer com pelo menos 4 jogadores da line inscrita, podendo alterar de jogadores quantas vezes quiser, os jogadores não necessariamente precisam ser do time principal e ou ter jogado na competição.

Maiores dúvidas vcs podem tirar comigo ou com o Bucica Channel e alterações e inserções de regras podem acontecer, serão publicadas no toornament do campeonato e avisadas no grupo dos capitães no Whatsapp.

BORA BOMBAR ISSO EM BUSCA DO PRESENCIAL ANO QUE VEM.